Ter um animal de estimação é o sonho de muitas pessoas, principalmente das pessoas que vivem sozinhas e querem ter uma companhia, assim várias pessoas compram os seus pets em lojas especializadas e cuidam do animalzinho como se fosse um pessoa da família. Estes animais estão com preço cada vez mais altos, justamente pela grande procura que apresentam.

Algumas raças são mais procuradas e mais adquiridas porque os preços são mais baratos e porque são mais fáceis de serem cuidadas, como o poodle, o labrador, o shih tzu, o boxer, o basset e outras.

Já outras raças são quase desconhecidas do grande público, principalmente devido ao alto custo dos filhotes, podendo algumas raças chegar a custar alguns milhares de reais, sendo assim quase que inacessíveis à grande maioria da população mundial.

RAÇA DE CACHORRO MAIS CARA DO BRASIL

Já aqui a raça de cachorro mais cara do Brasil é a raça pug, para quem não conhece é aquele cachorro que ficou famoso no filme Homens de Preto, sendo uma raça que pode custar até cinco mil reais para um filhote vermifugado e com pedigree.

cachorro mais caro da brasil raca de cachooro mais cara PUG

Raça de Cachorro PUG – Uma das raças mais caras do Brasil.

RAÇA DE CACHORRO MAIS CARA DO MUNDO

Raça de Cachorro Mais Cara Do Mundo – No mundo, podemos citar uma das raças mais caras, o Lulu da Pomerânia que é um cachorro conhecido também como Spitz Alemão Anão, de porte pequeno e de aparência parecida com um cão de pelúcia, faz muito sucesso entre as madames do mundo todo e pode custar mais de doze mil reais um filhote com pedigree e vermifugado, com vacinas em dia e bem cuidado.

raca de cachorro mais cara do mundo - Spitz alemao anao

Raça de Cachorro Mais Cara do Mundo Spitz Alemão Anão.

 

Existem outras raças bem caras também, mas estas duas estão entre as primeiras colocadas e os filhotes são bem procurados por quem tem um orçamento alto e deseja ter um bichinho de estimação, independente de quanto ele custe.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>